sexta-feira, agosto 20, 2010

JEESP 2010 - Emparceiramento Regional

Éhhhhhh amigos....voltei....
....e voltei para confidenciar o que aconteceu na Fase Emparceiramento Regional dos Jogos Escolares (JEESP) ocorrido no CE Baby Barioni, Água Branca, Sampa, dia 4 de agosto, logo no retorno das férias......

E infelizmente não conseguimos acertar a forte equipe do Centro Educacional Melo & Arice, representantes da cidade de Jacaréi, Vale do Paraíba.

Já conhecia o professor de vista em alguns Jogos Regionais, e pelo visto sua equipe tomou parte desta competição este ano.Isto mostra que seus pupilos estavam bem familiarizados com as competições por equipes.

Nosso feminino foi superado por sonoros 4x0, mas jogou de forma tranquila tentando superar de todas as maneiras o quarteto valeparaibano. Valeu meninas !!!!

Nosso masculino diferentemente estava bastante ansioso e nervoso, perdendo de forma rápida nas mesas 2 e 3.Minutos depois nosso mesa 4 também perdeu, o que acabou com as esperanças de se classificar para a Final Estadual.Porém, após meia hora de jogo, Mílvio supera o fortíssimo mesa 1 de Jacareí, garantido a única vitória no match: 1x3. Valeu meninos !!!!

Fica aqui os momentos de descontração, risos, alegrias, tristezas e emoção do que foi este campeonato, que a 3 anos não tomávamos parte. E 2011 está aí, com confiança, pés no chão e muito, muito xadrez !

Equipe feminina:
1º tabuleiro: Jessia Carine
2º tabuleiro: Lara Sayuri
3º tabuleiro: Julia Fernandes
4º tabuleiro: Milena Tomaz
reserva: Heloisa Borges

Equipe masculina:
1º tabuleiro: Mílvio Sanchez
2º tabuleiro: Rafael Félix
3º tabuleiro: Felipe Wesley
4º tabuleiro: Marcelo Padilha
reserva: Miguel Sanchez

Prof: Raul Marcelo Gomes de Assis

Em tempo: O Colégio Melo & Arice conseguiu a medalha de bronze no torneio masculino e a medalha de prata no torneio feminino pela Final Estadual em Presidente Prudente, mostrando que realmente foram grandes adversários nossos pelo emparceiramento.Parabéns !!

Um comentário:

http://zdorozhizn.ru/ disse...

http://zdorozhizn.ru/