sábado, maio 23, 2009

Olimpíada Colegial - Mirim - Fase SUB-REGIONAL

Foi realizado no último dia 19/05 o Congresso Técnico da Olimpíada Colegial de Esportes categoria Mirim, fase Sub-Regional, no auditório da EE Morato de Oliveira, Vila Amorim, Suzano. Estiveram presentes os professores de Educação Física que classificaram suas equipes nas 3 Diretorias que compõe nossa região: Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba. Dirigindo os trabalhos, pela Inspetoria os profs Sidney Calil (Cidão), Frank e Fernando além dos ATPs e Coordenadores dos Jogos de cada diretoria.

As disputas começam na próxima segunda-feira (25/05), com as modalidades coletivas sediadas em Ferraz de Vasconcelos, que gentilmente cedeu as dependências do Ginásio de Esportes Marcílio Guerra. Dia 26/05 acontece o atletismo no Estádio Municipal de Suzano, localizado no Jd. Colorado. 27 e 28/05 continuam as modalidades coletivas e no dia 29/05 (sexta-feira) as disputas do Xadrez e Damas na minha escola, a EE Profª Benedita de Campos Marcolongo, a partir das 8:00 da manhã. Finalizando, dia 01/06, o Tênis de Mesa toma parte no Colégio Cenibras.


Parabenizo a todas as equipes participantes da fase (depois colocarei todas), os ATPs (em especial a Lourdes e Serginho), ao Cidão, Frank e Fernando pela grande batalha pelo desporte em nossa região e à equipe gestora da minha escola (MARCOLONGO), profªs Isabel, Conceição, Gisele e Deise que gentilmente estão se colocando a disposição para que o torneio de Xadrez e Damas da fase Sub-Regional seja um SUCESSO !!!

Nenhum comentário: